Login

Contratos de assistência ao cliente

Apesar das facilidades oferecidas pelas ferramentas de gestão dos websites e plataformas de e-commerce, por vezes, especialmente numa fase inicial do projeto é necessário um maior apoio á sua gestão, e mesmo mais tarde é também importante contar com serviços profissionais para o ajudarem a efetuar alterações no site que vão para além da mera gestão corrente.

Por isso efetuamos contratos de assistência que vão ao encontro das necessidades dos clientes. Exponha-nos o seu caso e terá uma proposta que vai ao encontro das suas necessidades e restrições orçamentais.

Mesmo no caso de clientes com disponibilidades financeiras muito reduzidas, não queremos deixar clientes sem qualquer apoio, por isso concedemos assistência grátis em situações cuja resolução seja rápida e a sua ocorrência muito esporádica. Qualquer tentativa de abuso deste tipo de assistência grátis não será tolerado.

No entanto temos consciência que esta assistência grátis a maior parte das vezes não cobre uma parte substancial do apoio que os nossos clientes necessitam, por isso aconselhamos que contratem assistência pelo menos durante um período de formação.

Serviços de apoio á configuração inicial de lojas online e websites

Tendo em conta das eventuais dificuldades de configuração e necessidade de formação para de gestão dos websites e plataformas de e-commerce, apesar de serem intuitivos na sua operação. Na fase inicial do projeto é normalmente necessário um apoio á sua gestão.

Por isso efetuamos contratos de assistência que vão ao encontro das necessidades dos clientes. Conheça os nossos serviços de apoio á configuração inicial de lojas online e websites, que são oferecidos na subscrição dos planos de e-commerce e websites por 3 anos, mas que podem ser adquiridos a qualquer momento independentemente do plano subscrito.

Soluções para as suas necessidades de assistência

Assistência Informática Remota

Contate-nos para um orçamento

Os contratos de assistência são efetuados á medida das necessidade expressas pelos clientes e podem ser aplicados:

  • Fornecer a formação inicial necessária para uma boa gestão do website ou loja online.
  • Prestar apoio continuado a gestão do website com o esclarecimento de duvidas que possam surgir em alguns procedimentos menos comuns.
  • Gerir todo o website por si ou pela sua organização, incluindo a inserção de conteúdos em novas páginas ou alterações ás já existentes.
  • Ações de SEO que visam aumentar a visibilidade do seu site ou loja online.
  • Efetuar alterações ao funcionamento e aspeto do website que não possam ser feitos na zona administrativa e por isso necessitem de alterações á programação.

Todos os contratos de assistência tem o seu âmbito de atuação, e limites em termos de volumes de trabalho expressos num numero de horas contratualmente definidas.

Estar presente e resolver problemas é importante

Clique aqui conhecer mais serviços da ptCommerce