Soluções para as suas necessidades de assistência
Serviços de apoio á configuração inicial e formaçãopara a gestão regular de lojas online e websites
Apesar das facilidades oferecidas pelas ferramentas de gestão dos websites e plataformas de e-commerce, por vezes, especialmente numa fase inicial do projeto é necessário um maior apoio configuração e gestão dos sites. O apoio incluído nestes planos é unicamente prestado remotamente, online, recorrendo a um programa de partilha de ecrã e comunicação por voz. Estes são os planos oferecidos com a subscrição do respetivo plano de e-commerce por 3 anos.
Qualquer um destes planos pode ser adquirido em separado, em qualquer altura e situação. Nesse caso pode optar por comprar o serviço correspondente a qualquer dos planos, independentemente do plano de e-commerce que tenha subscrito.
Serviços de apoio para os planos de e-commerce Starter e Business
120 minutos repartidos por 3 sessões de 40 minutos – 60 euro (+IVA)
Serviço de apoio para o plano de e-commerce Advanced
160 minutos repartidos por 4 sessões de 40 minutos – 80 euro (+IVA)
Serviço de apoio para o plano de e-commerce Plano Premium
240 minutos repartidos por 6 sessões de 40 minutos – 120 euro (+IVA)
Requisitos para prestação destes serviços de apoio online
Deverá o programa Zoom devidamente instalado e configurado. Para isso tem de visitar o website acessível na ligação anterior. Caso os conteúdos dp website estejam em inglês, no rodapé da página pode escolher o idioma português.
- 1 – Fazer o download do Zoom.
- 2 – Criar uma conta (em Sign Up Free / Registro grátis).
- 3 – Proceder á sua instalação e configuração.
Por fim na altura combinada para cada sessão de apoio online, deve clicar no link que lhe será enviado por e-mail de modo a aceder á sessão do zoom.
Cada sessão terá um limite máximo de 40 minutos, contada a partir do momento em que é criada. Por isso deve entrar de imediato na sessão para aproveitar todo o tempo de apoio previsto.
Serviços de apoio á configuração inicial de lojas online e websites incluem a configuração da ligação a sistemas externos dentro do interface da loja virtual ou site, mas não contemplam a configuração dos sistemas externos, tais como o Google Analytics, Facebook, Twiter, etc.
Para essas configurações pode contactar com os serviços de assistência dessas entidades ou efetuar um contrato de assistência especifico para as suas necessidades de apoio á configuração de um serviço externo. Para mais informações consulte a página sobre Contratos de Assistência. e contacte-nos para um orçamento.