Login

Um servidor privado virtual, também referido como VPS, devido ao termo Virtual Private Server, é um ambiente virtual isolado de outras VPS's que possam existir num servidor físico. Cada Servidor Virtual (VPS) tem a sua parcela de CPU e RAM que não é partilhada com as outras maquinas virtuais que possam existir no servidor físico. O alojamento VPS usa tecnologias de virtualização para dividir uma única máquina física em vários maquinas virtuais partilhando os seus recursos mas garantindo um nível mínimo de recursos.

As VPS, além de uma melhor performance que um alojamento web partilhado, concedem um grau de liberdade maior no software que pode ser instalado e nas configurações que podem ser efetuadas nos seus serviços principais, e nos vários pacotes de software que podem ser instalados.

Devido á sua independência e isolamento, necessitam tal como um servidor dedicado de gestão e manutenção continuada. Que pode ser efetuada pelo cliente ou contratada a um técnico especializado. Uma VPS sem manutenção nem monitorização, acaba por deixar de funcionar, ou funcionar mal, com quebras de performance acentuadas e vitima de ataques bem sucedidos com objetivos nefastos.

Todas as VPS que alugamos a clientes incluem a sua gestão, prevendo um tempo adequado de horas de manutenção e monitorização de modo a que o funcionamento do servidor se mantenha dentro da normalidade.

Contacte connosco para obter uma solução e orçamento para

Servidores Virtuais Privados (VPS)

Contacte-nos por telefone, email ou pessoalmente

Veja abaixo o nosso contacto telefónico